Seguidores

POETISA SILVIA MOTA, OBRIGADA!

POETISA SILVIA MOTA, OBRIGADA!

terça-feira, 13 de outubro de 2020


 PREMIADOS * Desafio n° 3, do Grupo "MANO a MANO"

subordinado ao tema "O desejo de ti consome as minhas entranhas..."
Dando continuidade à avaliação dos trabalhos poéticos participantes no 3° Desafio do Grupo, indicam-se de seguida os dois poemas escolhidos da anterior semana/desafio:
1° - GRITOS, de Carol Carolina (Honra ao Mérito);
2° - NA TEMPESTADE , de Maria-José C. Dias (Menção Honrosa).
Aos "eleitos" os meus parabéns em nome do Grupo.
Saudações poéticas a todos os participantes!
PC
Criador e Administrador do Grupo

2 comentários:

  1. Parabéns poetisa por mais esta honrosa premiação. Como eu falei na premiação anterior, reitero minhas considerações. És merecedora pela dedicação e sensibilidade na abordagem dos temas e toda emoção que vêm das palavras. Tudo feito com o coração. Portanto, meus parabéns pelo prêmio. Abraço poético!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada sempre e sempre por tudo Poeta Beija-Flor, também reitero tudo que falei tantas vezes,minha gratidão e amizade serão eternas. Que Deus ilumine sempre teus caminhos e que sejam sempre cobertos de luz.Abraço da gaúcha!

    ResponderExcluir