Seguidores

POETISA SILVIA MOTA, OBRIGADA!

POETISA SILVIA MOTA, OBRIGADA!

sábado, 25 de maio de 2013


Encalhada

Sou guria e uso vestido de chita
Mui faceira que gosta de dançar
Meu cabelo com um laço de fita
Na janela sempre fico a esperar

Um moço que sempre me visita
Prometeu que comigo vai casar
Sou guria e uso vestido de chita
Mui faceira que gosta de dançar

Cansei de ser a solteirona solita 
Não posso deixar esse escapar
Estou quase beirando aos trinta
Graças a Deus vou desencalhar
Sou guria e uso vestido de chita

Carol Carolina


4 comentários:

  1. Boa tarde amiga...gostei de ver sua postagem e também o selinho do profetizando. Obrigada querida

    Amiga meu blog completou 1 ano no dia 19 de maio e estou muito feliz com sua presença no profetizando...

    Então resolvi celebrar o blog e o meu niver que será dia 1º de junho.

    Ficarei muito feliz com sua participação, pois vou postar um dia de festa para todas nós.

    Conto com sua abençoada presença no dia 1º,ok?

    Desde já te agradeço e que Deus a abençoe com chuuvas de bênçãos.

    Que sua semana seja perfeitinha.

    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  2. Muy bonita entra, dulce y original
    Abrazo

    ResponderExcluir
  3. Quando li o poema eu percebi que você é gaúcha como eu pela maneira das palavras, achei o poema engraçadinho pelo contexto.rsrs Mas ficou simples e legal.
    Encantador seu blog!

    A espero em meu blog =)
    Abraços e uma boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Olá,Carol.Gostaria de fazer um contato consigo.
    Meu mail: miriamdesales @gmail.com

    ResponderExcluir