Seguidores

POETISA SILVIA MOTA, OBRIGADA!

POETISA SILVIA MOTA, OBRIGADA!

quarta-feira, 10 de abril de 2013


No coração vou te levar...

Um tapete só de pétalas de flores
Com carinho teci para te entregar
Peguei rosas muitas, várias cores
No balanço comigo fiquei a pensar.

Veio a noite e junto meus temores
E a saudade também para recordar
Mexer nas feridas, remoer as dores
Eu não querendo a realidade aceitar.

Prateada sempre atenta ela estava
A lua, parecendo um belo diamante
Para a minha tristeza sequer ligava.

Queria esquecer e não mais lembrar
Ficou lá atrás num passado distante
No meu coração vou sempre te levar.


                                                    Carol carolina

8 comentários:

  1. Olá Carol, amei o soneto acima, maravilhoso, singelo, parabéns!
    Um grande abraço e vou continuar a ler seus versos!
    Gena Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gena Maria...fico feliz por ter gostado do meu soneto...minhas poesias costumo mesmo dizer que são singelas...
      Bjus

      Excluir
  2. Olá!

    Aí que delicia de momento, eu me senti na imagem com tão belas palavras poéticas. Simplesmente poesia...

    Bjs

    Auxiliadora RS

    ResponderExcluir
  3. hermosa poesia. tus manos hablan de tibiezas, tus dedos escriben bellas poesias de sentimientos profundos y excelentes formatos eres flor, eres poeta que tiene en su corazon las poesias en su alma las flores.. y las esparce generosamente por el mundo en palabras engarzadas como joyas un gran beso carlos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Carol. Vim conhecer o teu espaço que eu vi num blog amigo.
    Gostei das suas poesias e essa em especial, além de triste é bonita.
    Dores de amor são péssimas, remoem, dão um vazio imenso na nossa alma.
    Quem sabe um dia não aprenderemos a entender que certos amores não permanecem, ou talvez fiquem na nossa vida recomeçando do zero.
    Tenha uma semana de paz e beijos na alma.

    ResponderExcluir
  5. Escritores são anjos com penas encantadas nas mãos, que transformam letras, palavras e frases em pura magia.

    ResponderExcluir