Seguidores

POETISA SILVIA MOTA, OBRIGADA!

POETISA SILVIA MOTA, OBRIGADA!

domingo, 10 de abril de 2011



Ah se eu soubesse...

Ah se eu soubesse...

Que o Papai Noel não existia
Que sonhos, não são sonhos com canela
Que a vida não é só de fantasia
Que cozinhar não é jogar tudo na panela.

Ah se eu soubesse...

Que o mundo é cheio de coisas ardilosas
Que as pessoas, algumas com máscara bonita
Que se apresentam com palavras melodiosas
Que convencem e a gente acredita.

Ah se eu soubesse...

Que os caminhos que é preciso percorrer
Que é difícil e cheio de barreiras
Que se tem que brigar para vencer
Que se luta para não cair em ratoeiras.

Ah se seu soubesse...

Que tudo é assim tão complicado
Que se defender é fatal e não tem jeito
Que os perigos caminham ao nosso lado
Que pouco ou quase nada é perfeito.

Ah se eu soubesse...

Que ser diferente é ser raro
Que existe discriminação até na crença
Que o preço em crescer seria caro
JURO QUE VOLTAVA A SER CRIANÇA!

♫Carol Carolina



3 comentários:

  1. Ficou a sua cara.
    Falo isso pois acho que você tem carinha de criança.
    Adorei, demorei mais cheguei a ti visitar.
    Parabéns poeta.
    Beijos.
    JC.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga espero que esteja bem anda sumida saudades,beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,fazendo minhas pesquizas encontrei seu link e vim visitar.Adorei tudo aqui suas poesias são lindas.Que coisa boa e linda alguem se dedicar a esta arte de poetizar.Tudo vem da alma e do coração.
    Parabens, e tomei a liberdade já estou te seguindo.
    Feliz dia das mães.
    Bjos.

    ResponderExcluir